Por que a Macro é referência em foto de óculos e relógios?

No segmento de óticas, relojoarias e joalherias, quando falamos de vendas pela internet, pouca coisas tem tanta importância quanto transmitir a melhor percepção possível do seu produto em cada detalhe. A fotografia vai muito além de somente mostrar seu produto para a venda. Aqui falamos também sobre entregar o intangível através de uma imagem que …

Por que a Macro é referência em foto de óculos e relógios? Leia mais »

7 estratégias para aumentar as suas vendas online de joias e semijoias

Para aumentar as vendas de joias e semijoias na sua loja virtual, vale adotar estratégias específicas em diferentes áreas como, por exemplo, atendimento e divulgação. Confira algumas práticas que podem potencializar suas vendas desse nicho na internet. 1. Destaque o valor agregado das peças Valor agregado de produtos, como joias e semijoias, inclui os benefícios …

7 estratégias para aumentar as suas vendas online de joias e semijoias Leia mais »

Performa.ai

Temos novidade para melhorar ainda mais a performance da sua loja virtual com a ajuda da inteligência artificial, conheça a Performa.Ai! Utilize essa ferramenta para otimização de resultados de busca e exibições de produtos na sua loja virtual. A Performa.Ai traz diversas vantagens para sua loja. Entenda abaixo como funciona cada uma delas. Busca Inteligente …

Performa.ai Leia mais »

Como vender joias e semijoias pela internet? 7 dicas essenciais

Aprender a vender joias online é uma alternativa lucrativa para quem quer começar uma loja virtual ou está pensando em expandir os negócios. Mesmo com baixo investimento e espaço reduzido de estoque, o segmento de vendas de joias e semijoias na internet é lucrativo, mas requer um esforço para divulgação e alcance do público-alvo. E …

Como vender joias e semijoias pela internet? 7 dicas essenciais Leia mais »

O que é o gatilho mental da reciprocidade e como aplicá-lo?

Quando alguém recebe um presente inesperado, geralmente tem o desejo de oferecer algo em troca. Esse é o pilar que baseia o funcionamento do gatilho da reciprocidade — uma técnica persuasiva muito utilizada para impulsionar as vendas. Assim como outros gatilhos mentais conhecidos, como escassez, autoridade e prova social, o objetivo é estimular o consumidor …

O que é o gatilho mental da reciprocidade e como aplicá-lo? Leia mais »