Como ser criativo nas promoções da Black Friday

Como estão os preparativos para a Black Friday da sua loja virtual? As suas campanhas e promoções estão prontas?

É tanta coisa para planejar que, às veze, bate até  um desespero e a criatividade vai embora? Calma, respira fundo que a gente te ajuda a dar um jeito! Separamos 4 dicas para você usar e abusar na hora de planejar suas condições especiais.

1> Crie confiança por meio de histórias

Conte histórias envolvendo seus produtos, isso faz com que seus clientes se identifiquem com a sua marca. Pode ser mais eficaz do que um simples anúncio porque passa a sensação de que o que está sendo vendido realmente agrega em suas vidas e o instiga a adquiri-lo.

2> Deixe seus clientes curiosos

Crie expectativa quanto aos seus produtos e promoções para o grande dia. Invista em prévias que chamem atenção e deixem mistério no ar. Também é uma boa enviar as ofertas em primeira mão pros clientes fidelidade, por exemplo, avise isso em suas redes.

3> Personalize as vendas

Procure fazer seu cliente se sentir único e especial. Crie um canal de contato individual e direto com cada um deles, faça recomendações personalizadas, trazendo uma experiência de compra mais relevante, íntima e pessoal.

4> Invista no atendimento humanizado

Se prepare e se planeje para deixar tudo sob controle na sua Black Friday, assim você consegue evitar imprevistos e consegue realizar um atendimento rápido e completo. Tente solucionar as dúvidas ou problemas do cliente no primeiro contato.

Nós da Macro, estamos junto com você na preparação do seu e-commerce para essa data especial. Capriche nas promoções para ter boas vendas na Black Friday da sua loja virtual!